Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pesadelo

Colton Underwood revela que decidiu se assumir gay após ser chantageado com foto em spa com outros homens

Ex-jogador recebia emails ameaçando expor sua homossexualidade em troca de dinheiro

Publicado em 13/05/2021

O ex-jogador da NFLColton Underwood, que ficou conhecido nas telinhas por sua participação no programa “The Bachelor“, fez uma revelação bem chocante sobre o motivo de ter assumido a sua homossexualidade em cadeia nacional.

Em entrevista para a revista Variety, Colton afirma que começou a frequentar spa gay apenas por curiosidade, para ver como os homens reagiam. Mas que por conta de suas visitas frequentes, começou a receber emails ameaçando expor suas fotos no local para a imprensa. Por conta disso, o atleta decidiu abrir a sua verdadeira orientação para o seu empresário e procurou ajuda em terapias.

O medo de ter a sua carreira arruinada, fez com que Underwood se relacionasse com homens apenas pelo Grindr, usando uma identidade falsa. No mês passado, o ex-astro da NFL decidiu acabar com as chantagens, ao assumir a sua homossexualidade no Good Morning America.

 “Eu nunca me permiti ser quem eu sou”, disse ele na entrevista para o matinal. Underwood também revelou que chegou a pensar em suicídio enquanto lutava contra sua sexualidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade