Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coletivo promove ¼ FEST: De Quarto em Quarto, primeiro festival online com 3 palcos

Publicado em 21/05/2020

Neste sábado, 23 de maio, será realizado, por meio da plataforma Zoom, o ¼ FEST: De Quarto em Quarto, o primeiro festival online com 3 salas simultâneas, 1 lounge, 16h de programação e mais de 35 artistas do Brasil e de Portugal.

O festival começa às 15h do dia 23 com previsão de término às 7h do dia 24. Os ingressos estarão disponíveis no Sympla com contribuição mínima de R$10,00, que será revertido para todos os colaboradores do evento, as informações serão divulgadas pelo Instagram.

Criado em março deste ano, em Lisboa, durante a quarentena, o Coletivo Artístico ¼ Club iniciou suas atividades por meio da web e de lá para cá, já foram realizadas 7 web parties com artistas de diversas localidades e 2 Talks sobre o futuro da arte e do entretenimento.

A primeira edição do festival contará com artistas de diversas cidades do Brasil e ainda traz uma parceria com o Coquetel Molotov, realizador de um dos festivais mais tradicionais da cena musical brasileira, convidando as artistas Guma, de Recife e Gab Ferreira, de Santa Catarina.

Além disso, a Rádio Veneno fará um lounge especial com uma dinâmica de vídeos que se encaixam em uma trilha sonora selecionada por cada um dos participantes por meio de uma playlist.

“A ideia é fugir do formato padrão de live e incentivar a interação entre os usuários, entrando no quarto de cada um deles e dando esse espaço não só para os artistas, mas para todos que estão na festa”, comenta Lucas Bicudo, um dos idealizadores do projeto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade