Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo sucesso

Coletivo Ferve e Potyguara Bardo lançam o single: “Eu tenho um ascendente em você”

Música foi escrita por Anderson Foca e Jessi

Publicado em 01/06/2021

A Paraíba e o Rio Grande do Norte estão unidos, em prol do single “Eu Tenho um ascendente em você“. O projeto é do coletivo Ferve, que apresenta o timbre único da cantora Potyguara Bardo. A composição é de Anderson Foca e Jessi, que trabalharam ao lado da atualidade.

Quando tive a ideia de uma música que emulasse um pouco com o horóscopo numa metáfora para vida, logo me veio a voz doce de Potyguara, com quem já trabalhei no Dosol durante o álbum Simulacre. Ela gostou muito da demo da canção quando mandei e resolvemos gravar a versão que estamos divulgando com produção da Ferve e com o apoio da Rapport”, argumentou Anderson Foca.

Já na opinião da cantora Potyguara, a música logo de cara já caiu em seu coração. “Quando ouvi pela primeira vez, já achei a música minha cara. A batida envolveu e esse encontro com a galera da Ferve fez a magia acontecer. Um sonzinho despretensioso e romântico sempre cai bem pra aquecer o coração quando as trevas frias nos rodeiam”, disse ela.

Falando em novas músicas, a cantora Dua Lipa anunciou no último fim de semana, que lançará a canção “Love Again” como o último single da era “Future Nostalgia“. Se tudo der certo, os planos da cantora é lançar a produção na próxima sexta-feira.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade