Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coletivo Clube Lesbos realiza evento gratuito só para mulheres, em São Paulo

Publicado em 07/11/2019

Organizado pelo coletivo Clube Lesbos e exclusivo para mulheres, acontece no dia 7 de dezembro, na Casa das Mulheres, em São Paulo, o Sarau Leia Uma Lésbica. O evento tem entrada gratuita.

Com presença confirmada das editoras Malagueta e PEL, o Sarau será um evento de fechamento da campanha “leia uma lésbica”, que estimulou mulheres a lerem obras escritas por autoras lésbicas.

De forma divertida e lúdica os desafios foram postados no Instagram usando a hashtag #leiaumalesbica, com uma categoria diferente por mês. O movimento obteve engajamento de personalidades influentes no meio LGBT+, como a ousada atriz global Bruna Linzmeyer e a escritora Karina Dias.

A primeira parte do sarau contará com apresentações de diferentes escritoras lésbicas, como: Adriana Silva, Bárbara Esmenia, Gabriela Soutello, Karina Dias, Laila Oliveira, Lis Selwyn, Poeta Formiga e Vic Sales.

Além dessas apresentações previstas na programação, o evento disponibilizará um período de microfone aberto, para que todas as participantes tenham a oportunidade de se manifestar artisticamente através de leituras, declamações de poesias, músicas e danças.

Serviço: Sarau Leia Uma Lésbica

Quando: 07 de dezembro, 15h a 19h

Onde: Casa das Mulheres – Rua Parintins, 58 – Barra Funda

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade