Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coleção Pride da Calvin Klein terá renda revertida para ONG da Parada SP

Publicado em 20/06/2019

Lançando uma coleção em homenagem ao Mês do Orgulho LGBT, a Calvin Klein BR, patrocinadora oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, vai reverter parte do lucro da coleção Pride, para ONG APOGLBT SP, responsável pela realização da Parada LGBT de São Paulo.

Para Fábio Vasconcellos, Presidente do Grupo PVH no Brasil, a iniciativa reflete a cultura da empresa. “Nós não aceitamos intolerância. A inclusão é e sempre será parte vital do DNA da nossa marca e da cultura da empresa. E, por isso, estamos apoiando esta iniciativa globalmente”.

Atualmente, além de São Paulo, a Calvin Klein apoia as principais Paradas LGBTQ+ ao redor do mundo como Tóquio, Los Angeles, Milão, Nova Iorque, Toronto, Amsterdam, Orlando e Hong Kong. O apoio se deve à campanha global que leva o nome Pride Is Power e que traz a modelo e atriz Indya Moore entre as estrelas.

A Calvin Klein ainda confirma presença especial nas paradas dos Estados Unidos vestindo um dos maiores nomes do pop brasileiro, Pabllo Vittar. A cantora e defensora da comunidade LGBTQI+ usará peças da coleção em suas apresentações em Miami (21) e Nova York (29).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade