Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coach inova, e viraliza ao fazer o “grito da masculinidade”

Publicado em 04/07/2020

Nas redes sociais, o vídeo do coach Wendel de Carvalho incentivando um rapaz a dar o “grito da masculinidade“, vem dando o que falar entre alguns internautas. No mesmo vídeo, um grupo de homens participam do evento e interagem com o profissional.

No conteúdo extraído do canal “Energia Masculina”, é possível conferir que após o incentivo do coach a um rapaz, os outros que estão próximos aos dois, fazem a mesma coisa, e repetem a tal ação do grito.

As reações da galera do Twitter foram diversas e bem engraçadas. “Eu não consigo expressar em palavras a vergonha alheia que senti vendo esse vídeo, que povo escroto”, falou um rapaz. “Elas tão com uma cara de ‘que merda eu vim fazer aqui’, e eu tô me perguntando isso por elas também”, falou um segundo. “É, meus amigos, se vocês precisam de um grito para demonstrar vossa masculinidade, eu tenho horrendas notícias”, acrescentou a terceira pessoa.

“Gente, sério, esse vídeo não pode ser real, como as pessoas podem se tornar tão…aliás, eu não tenho nem palavras, isso é mais do que ridículo, é escroto, é péssimo, é tudo de ruim, tudo de ruim mesmo”, completou a última.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade