Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clube Vizinhança oferece aulas de dança de salão para público LGBT

Publicado em 23/06/2017

O Clube Vizinhança abriu os olhos para a diversidade. A partir desta sexta-feira (22/6), o estúdio de dança de salão do centro recreativo realiza aulas voltadas ao público LGBT. O objetivo da nova turma é claro: deixar os casais mais à vontade e trazer alternativas aos passos tradicionais da dança.

“Percebi que havia uma grande demanda por parte do público LGBT, que queria fazer dança de salão mas não se sentia à vontade em turmas com predominância de casais héteros”, afirma André Barcellos, proprietário do estúdio de dança.

A ideia foi bem recebida. Para a aula desta sexta, que começa às 19h30, está prevista a presença de pelo menos 40 pessoas. “A procura foi tão grande que deixamos outro salão vago para receber mais interessados em participar da aula”, diz.
André espera que, com os casais LGBTs, as aulas ganhem um novo formato. “A dinâmica dos treinos devem mudar, pois quem atua como cavaleiro pode, depois, fazer o papel da dama, tornando os movimentos muito mais amplos e diversificados”, explica.

As aulas do Clube Vizinhança são abertas ao público geral e custam, mensalmente, R$ 140 (há uma taxa de matrícula avaliada em R$ 100). Quem tiver interesse em frequentar a turma deve ir ao local no horário da aula ou entrar em contato pelos telefones 3225-0361 ou 98110-3292.

Fonte: Metrópoles

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade