Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clovis Casemiro será o primeiro Executivo Comercial da Câmara LGBT

Publicado em 14/08/2020

Como mais de 40 anos trabalhando com turismo, Clovis Casemiro traz toda a sua experiência para a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, onde passará a atuar como o primeiro Executivo Comercial, além de manter suas funções com a IGLTA e seus membros brasileiros. Seu trabalho será expandir o legado da Câmara LGBT através da busca de novos associados e de um relacionamento mais próximo com os mesmos.

Clovis tem experiências de trabalho com o escritório de Nova York para Embratur, além da passagem por empresas como Hotéis Othon, Rio Sheraton, Nacional Rio, Caesar Park Hotéis, Nobile Hotéis, Blue Tree Hotels, TAM Viagens e CVC Viagens. Atualmente trabalha para IGLTA (Associação Internacional de Turismo LGBTI+), onde expandirá os resultados para os membros das duas entidades com ações ao longo do ano.

Além do mais, Clovis também terá a oportunidade e o desafio de se relacionar com empresas de outros segmentos. Apesar de o turismo ser a pasta principal da entidade, no plano atual de crescimento a Câmara LGBT pretende ampliar o seu trabalho já existente com a cultura e empresas de todos os segmentos interessadas em trabalhar com a diversidade.

“Ter ao nosso lado uma pessoa com a experiência do Clovis nos ajudará não só a captar novos associados, mas principalmente a formar um grupo forte de empresas e pessoas que trabalham com o Turismo LGBTI+. Isso impactará positivamente no trabalho de todos, já que cria mais oportunidades para os associados e desenvolve este segmento no Brasil”, enfatiza Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade