Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo se junta a Pepita e lança série no Instagram sobre LGBTfobia

Publicado em 02/10/2019

A atriz e cantora Cleo vai se aventurar em mais um projeto. Desta vez a artista vai focar nas redes sociais. A partir desta quarta-feira (2), será lançado o Cleo On Demand, na plataforma IGTV, do Instagram.

O projeto, que tratará sobre temas sociais como feminicídio, LGBTfobia, arte e cultura, tem a ideia de levar a reflexão e conhecimento sobre temas ainda pouco aprofundados em outras plataformas.

Com atuação e produção executiva da própria Cleo, o projeto vai contar com três seriados. O objetivo é lançar os vídeos a cada trimestre. As séries se chamarão “Onde Está Mariana?”, “Free Girls” e “Expressão”.

Free Girls terá participação das funkeiras MC Rebecca e Pepita, que recentemente lançou um livro na Bienal. Desenvolvida por Felipe Serafim, a série animada contará a aventura de três heroínas que trabalham contra os crimes de homofobia pelo mundo.

Protagonizada pela polêmica MC Rebecca, Onde Está Mariana? vai focar na cultura do feminicídio e no machismo. Na trama, Mariana será uma jovem bissexual que passou por um relacionamento abusivo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade