Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo revela que já teve experiência de sexo a três com dois homens

Publicado em 16/12/2020

Na última terça-feira (15), a atriz e cantora Cleo participou no canal do YouTube, “Téte a Theo”, e bateu um papo sobre sexo, vício em vídeo pornô, ensaios nu e outras curiosidades.

A famosa revelou durante a conversa, que já teve experiência com dois homens ao mesmo tempo. “Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiência com dois homens. As pessoas falavam ‘ah, mas homem pegando homem’, e eu falava ‘porque mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é’?, questionou.

Ainda na entrevista, Cleo falou sobre a experiência de ter posado nua no passado: “Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto, então pensei em usar isso para me favorecer”, disse a estrela.

Vale ressaltar que recentemente, a famosa exibiu seu corpaço à beira da piscina e foi muito elogiada por seus seguidores. Seu bumbum gigantesco acabou se destacando na imagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade