Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo relata ser julgada por falar abertamente sobre sexo: “isso não é um tabu”

Publicado em 08/11/2020

Por meio de um vídeo publicado no Youtube, Cleo abriu o jogo sobre algumas criticas que sofre em sua vida pessoal. Segundo a beldade, o fato de sempre falar abertamente sobre sexo, lhe faz sofrer preconceito entre algumas pessoas.

“Sempre falei muito abertamente sobre a minha sexualidade. Todo mundo sabe disso, todo mundo mesmo. Porque, para mim, isso não é um tabu. E principalmente porque em alguns anos de carreira, com certeza, esse foi o assunto mais abordado em entrevistas, em fofocas… Então essa relação “Cleo e sexo” foi meio que se instaurando na mente das pessoas”, começou ela, que se prolongou.

 “O mesmo pensamento que nos ensina a reprimir o nosso impulso e o nosso desejo sexual também objetifica e coloca a gente num lugar de satisfazer o desejo sexual do outro. Você precisa ocupar o lugar da desejada”, revelou a gata.

Sempre direta e reta, a musa recentemente desabafou com os seus fãs e, revelou sofrer com constantes crises existenciais. “Depois dos 18, as crises existenciais passam a ser mais constantes”, falou Cleo. “Eu sei o que é isso, mas força, você é a Cleo Pires, olha onde chegou sendo a Cleo”, comentou a gata.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade