Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo rasga o verbo sobre bares cheios em meio ao coronavírus

Publicado em 15/07/2020

Cleo sempre conversa com seus fãs nas redes sociais, e nesta quarta-feira (15), a musa abriu o jogo sobre a superlotação de alguns bares, em meio ao coronavírus. Segundo a atriz, a sensação das pessoas que ficam em casa, é de serem idiotas.

“Galera, você que está aí se sentindo meio otário por ainda estar mantendo todos os cuidados em relação ao corona, inclusive estão se privando de sair serelepe por aí enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que tamo junto”, disse ela.

Ela ainda pediu para que mesmo em meio à tanto desrespeito da quarentena, as pessoas continuem em casa. “E assim, não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história. Quem está precisando trabalhar e está sendo obrigado pelas circunstâncias, vocês têm toda minha solidariedade”, pediu Cleo.

Vale lembrar, que nas últimas semanas a beldade usou as redes sociais e desabafou após um procedimento estético. “Eu fiz lipoaspiração, eu acho que a gente não está se sentindo bem com alguma coisa do corpo, pode fazer algo para mudar isso. Eu acredito no poder de escolha”, revelou a filha de Glória Pires.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade