Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo posa sexy e cobra explicações de Michelle Bolsonaro: “Esperando”

Publicado em 24/08/2020

Cleo, por meio de uma foto sensual postada hoje no Instagram, resolveu aproveitar o ensejo para pedir explicações para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O questionamento versa sobre o suposto depósito de R$89 mil, feito por Fabrício Queiroz e sua esposa, na conta da primeira-dama.

“Eu esperando a Mi****** explicar porque recebeu 89 mil do Queiroz…”, indagou a atriz que logo foi reverenciada nas redes.“Plenitude de saber que o tempo so te faz bem ❤️ cada dia mais linda amiga”, disse um seguidor.

Recentemente, a atriz, em entrevista à apresentadora Sabrina Sato, falou sobre padrão e a cobrança do corpo perfeito, sobretudo imposta às mulheres. A famosa enfatizou que levou muita porrada.

Quando eu sentia que estava fora do padrão, e a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar, eu me escondi. Sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava a fim de viver. Quando fiquei mais velha resolvi que não ia me esconder quando engordei. Não é nada de mais, nosso corpo muda. Mas tomei muita porrada”, contou Cleo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade