Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada!

Cleo posa sem calcinha e provoca a web com corpão: “Perfeita”

A atriz compartilhou uma foto em sua rede social do Instagram e os fãs elogiaram

Publicado em 29/04/2021

A atriz Cleo, de 38 anos, acabou chamando a atenção dos fãs e seguidores de sua rede social ao ostentar suas curvas poderosas mais uma vez na web. Em mais uma de suas publicações, a famosa surgiu sem calcinha e usando apenas uma blusa apertadíssima. A peça deixou o corpão da famosa em evidência, que acabou recebendo elogios. 

Na rede social do Instagram, a irmã de Fiuk do Big Brother Brasil e também cantora, esbanjou beleza e sensualidade ao aparecer com o look quente na web. Os fãs logo reagiram às imagens com muitos elogios ao corpão escultural da famosa, que escreveu na legenda. “Legende essa foto c/ trecho da sua música favorita”, disse ela. 

Na imagem publicada na última quarta-feira (28), a artista aparece sem calcinha sentada no chão enquanto fazia carão para a câmera. O clique rendeu mais de 940 mil curtidas e quase 10 mil comentários. No clique, algumas das tatuagens de Cleo também ficaram em destaque. 

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores de Cleo comentaram o post, elogiando e muito a famosa. “Fofa demais”, escreveu uma seguidora. “Perfeita”, elogiou um segundo. “Linda e sabe viver, você é linda assim…”, disse outro seguidor da artista. “Um conto de fadas!”, disparou um quarto fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade