Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo posa de microbiquíni dourado e exibe bumbum gigantesco e coxas grossas

Publicado em 11/02/2021

Nesta quinta-feira (11), a atriz e cantora Cleo compartilhou um clique belíssimo que deixou a web eufórica com o seu corpão cheio de curvas dançantes. A irmã de Fiuk, participante do Big Brother Brasil 21, recebeu diversos comentários quentes por conta da publicação.

No registro em questão, Cleo posa sentada no chão, exibindo seu bumbum gigantesco e suas coxas grossas de ‘ladinho’. A estrela ainda capricha no carão, enquanto usa um biquíni mínimo dourado. “Mantendo o conceito de biquíni e salto porque eu amo”, legendou a famosa.

Nos comentários, os admiradores da beldade não pouparam elogios para a sua beleza. “Nem parece que essa mulher tá perto dos 40, jovial!!!!”, comentou um seguidor. “Uma deusa linda demais!”, elogiou outra seguidora. “A Cleo sabe ser gostosa até de salto com biquíni”, disse mais um fã.

A artista, que recentemente foi convidada a participar de um swing com um casal do OnlyFans, também falou sobre a época em que exibia seu corpo acima do peso. “Continuei me expondo mesmo gorda. Não estava fazendo nada de errado, só estava acima do peso. Mas fui atacada. Falar disso dói, como se eu revivesse um trauma. Não considero gordofobia porque, mesmo quando estava 20 quilos acima do peso, não tinha esse lugar de fala. Mas dói”, declarou a filha do cantor Fábio Jr.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade