Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Selfie

Cleo posa de maiô cavado e deixa corpão à mostra

Atriz recebeu mais de cinco mil comentários após a publicação da foto no Instagram

Publicado em 05/04/2021

A atriz Cleo, de 38 anos, resolveu surpreender os seus fãs e seguidores na tarde do último domingo de Páscoa (4). Ela surgiu em uma foto ousada de maiô, mostrando toda a beleza e sensualidade na web. O registro, claro, causou muito elogios entre os internautas da página.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa apareceu usando uma peça preta, que deixou o corpão em evidência. A irmã de Fiuk, do BBB 21, conseguiu chamar muito a atenção ao surgir com um maiô cavadíssimo, deixando as belas curvas e exibindo tatuagens pelo corpo.

Em uma sequência de imagens, a atriz e cantora ostentou seu corpão deslumbrante e as suas belas curvas sensuais, deixando os admiradores mais que encantados, babando. Na legenda, ela brincou, se referindo a sempre estar de biquíni: “Pra quem diz que eu só uso biquíni!“.

Logo após a publicação das imagens, fãs e admiradores da famosa repercutiram, elogiando e muito a boa forma na web. “Deusa”, “Gata”, “Lindeza”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Que mulher maravilhosa”, “Tô apaixonado”, “Que espetáculo de mulher” e “Ela é linda” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade