Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Cleo posa de biquíni e surpreende ao exibir curvas poderosas na web: “Espetáculo”

Atriz compartilhou o registro em seu perfil oficial no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 31/03/2021

A atriz Cleo, de 38 anos, esbanjou muita beleza e ousadia ao compartilhar um clique pra lá de sensual entre os seus fãs e seguidores. Em um registro publicado nesta quarta-feira (31), a irmã de Fiuk, do confinamento do BBB 21, conseguiu chamar a atenção ao surgir deslumbrante na web.

Através de seu perfil oficial do Instagram, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires conseguiu impressionar ao surgir toda exuberante de biquíni fininho. Ela, que também é cantora,  apareceu belíssima para seus seguidores ao publicar uma foto em que aparece posando com o look praiano.

Na imagem, ela aparece usando um biquíni na cor dourado, deixando o corpão ainda mais em evidência. Na legenda, ela escreveu: “I’m feeling myself“, que na tradução significa “Estou sentindo eu mesma”. A foto ganhou destaque ao exibir a boa forma de Cleo, que causou um frenesi logo em seguida. 

A foto já teve mais de 300 mil curtidas e mais de dois mil comentários. Os fãs de Cleo não deixaram o post passar despercebido e elogiaram muito. “Poderosa”, “Perfeita”. “Perfeitamente incrível“, “Que mulher Brasil“, “Quanta perfeição“, “Completamente maravilhosa” e “Linda e gata” foram só algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade