Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou tudo

Cleo posa de biquíni e exibe bumbum imenso cheio de areia: “deliciosa”

Atriz recebeu diversos elogios ousados

Publicado em 26/03/2021

Acostumada a roubar a cena nas redes sociais, a atriz Cleo deixou os seguidores em chamas na noite da última quinta-feira (25). Na ocasião, a filha de Glória Pires não economizou na sensualidade e surgiu em fotos arrasadoras de biquíni, em um dia quente.

“Era sol que me faltava”, escreveu ela na legenda. Nos registros, ela surge esbanjando o seu sorriso encantador, com o bumbum extremamente cheio de areia. “Nossa, depois dessa foto eu não sei se conseguirei dormir concentrado nas próximas noites”, disse um fã.

“Amor da minha vida todinha, essa mulher não erra nunca quando o assunto é beleza, acho demais isso”, falou a segunda admiradora. “Gata demais, as recalcadas podem falar a vontade, e nunca serão como você, gatinha”, elogiou a última.

Em tempo, Cleo comentou sobre um curta LGBTQIA+ em suas redes. “Hoje chega ao #Cleoondemand mais um curta LBTQIA+ – “PRIDE” trata da história da rebelião de Stonewall, que liderou o grande e importante movimento pelos direitos civis da comunidade LGBTQIA+ no final dos anos 60″, falou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade