Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Cleo posa com micro vestido brilhante e arranca suspiros dos fãs: “Linda demais”

A atriz publicou o registro em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 13/05/2021

Na noite da última quarta-feira (12), a atriz Cleo mostrou toda sua beleza e boa forma ao compartilhar com seus fãs e seguidores, um clique quente, onde aparece deslumbrante usando um micro vestido todo brilhante na web. Claro, nos comentários do post não faltaram elogios para a beleza da irmã de Fiuk

A cantora esbanjou beleza e sensualidade ao aparecer de micro vestido no feed do Instagram. Os fãs logo reagiram à imagem com muitos elogios ao corpão escultural da famosa. A superprodução arrancou risos também, quando Cleo brincou ao escrever na legenda: “Indo ali na padaria e já volto”. 

Na imagem, Cleo posa para foto usando um micro vestido de paetê e com decote marcante. A artista combinou a roupa cheia de brilho com uma maquiagem discreta, com tons de marrom, que destacaram ainda mais sua beleza.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a atriz. “Maravilhosa”, “Se for comprar biscoito, deixa com a gente”, “Linda demais”, “E o sonho não acabou”, “Belíssima” e “Perfeita” foram alguns dos elogios deixados pelos fãs e admiradores de Cleo.

Imagem de Cleo
Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade