Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo Pires rebate comentário transfóbico de seguidora: “obrigada pelo elogio”

Publicado em 04/07/2019

A atriz Cleo Pires surpreendeu seus seguidores do Instagram, após rebater um comentário transfóbico de uma seguidora que a chamou de travesti, nesta segunda-feira (1). A resposta de Cleo fez os fãs ficarem cheios de orgulho.

Após publicar uma foto ao lado da atriz Cris Vianna e do ator Maicon Rodrigues, uma seguidora comentou: “Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo”, escreveu a mulher.

Logo em seguida, Cleo não deixou barato o comentário que a deveria atingir de forma negativa. “Meu Deus! Uma mulher que diz que faz Direito no perfil dela e fala ‘um travesti’. É ‘uma’ travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um, se é que isso é importante pra você”, disse a atriz, que recentemente fez um desabafo inusitado no Instagram.

E continuou: “E ser um travesti não é algo negativo. Mas pra você parece que é a ponto de você deixar um comentário dizendo que MESMO eu parecendo uma travesti, você gosta de mim. Então, por favor, não goste de mim, ok? Detesto gente preconceituosa e rasa. Eu AMO parecer uma travesti, obrigada pelo elogio”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade