Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Cleo ostenta seios fartos com biquíni no mar e deixa fãs babando: “Perfeita”

Na ocasião, a atriz apareceu no clique com a parte de cima do biquíni e de calça aberta

Publicado em 08/04/2021

A atriz Cleo, de 38 anos, conseguiu impressionar mais uma vez os seus fãs e seguidores na última quarta-feira (7). Ela surgiu toda deslumbrante em uma foto ousada de biquíni, mostrando toda a beleza e sensualidade na web. O registro, claro, causou muitas reações entre os internautas.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a irmã de Fiuk, do reality show ‘BBB 21’, dividiu com os fãs parte do seu dia, mostrando que sabe muito aproveitar o tempo livre. Cleo curtiu um dia de praia e escolheu um look diferentão. Ela posou na água usando calça jeans com a parte de cima do biquíni e brincou sobre ganhar marquinhas da calça.

Mesmo que  o look tenha sido diferente do que ela mostra em suas redes sociais, a famosa ainda conseguiu chamar e muito a atenção dos fãs, ao surgir de biquíni preta e esbanjando beleza e sensualidade na web. Na legenda, ela brincou: “Marquinha de jeans“.

Nos comentários, fãs e admiradores da atriz não esconderam as reações ao ver a famosa com o look e forma logo comentando, elogiando principalmente o corpão escultural. “Perfeita“. “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Gata”, “Meu Deus que linda”, “Mulher linda” e “Maravilhosa sempre” foram alguns dos elogios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade