Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo fala sobre criticas que recebeu após ter engordado: “foi cruel”

Publicado em 11/11/2020

Cleo foi uma das convidadas de uma live promovida pela Vogue e, abriu o jogo sobre o julgamento e as criticas que recebia na internet, após ter engordado. Segundo a filha de Glória Pires, houve uma inspiração em outras mulheres famosas.

“Muitos perfis me ajudaram a entender que eu não estava fazendo nada de errado, que tenho o direito de emagrecer ou de engordar — e isso não faz de mim uma pessoa melhor ou pior. Foi um momento em que me inspirei em mulheres como Preta Gil, Leila Diniz e Rihanna”, começou ela, que se prolongou.

“Confesso que foi cruel [ouvir as críticas], mas aprendi muito”, disse. “Busquei confiança em mim mesma e fiquei mais empática com coisas que nem sabia que poderiam ser um problema para outras pessoas”, acrescentou ela.

Há alguns dias, a atriz que sem contrato com a TV Globo, comentou que já sofreu bastante preconceito, por ser uma mulher completamente livre e falar abertamente sobre sexo sem tabu algum; “O mesmo pensamento que nos ensina a reprimir o nosso impulso e o nosso desejo sexual também objetifica e coloca a gente num lugar de satisfazer o desejo sexual do outro. Você precisa ocupar o lugar da desejada”, disse ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade