Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo exibe decote fatal e recebe elogios dos fãs: “Maravilhosa”

Publicado em 02/10/2020

Na noite da última quinta-feira (1), a atriz e cantora Cleo surgiu poderosa e quente ao compartilhar um clique em seu perfil no Instagram. A musa comemorava seu aniversário e anunciou novidades para os fãs.

“Meu aniversário é amanhã, dia 02, mas o presente é nosso! Corre nos meus stories pra ver o que tô aprontando”, escreveu a famosa na legenda da publicação, colocando emojis de olhos curiosos e uma boca.

Nos comentários, a cantora recebeu uma chuva de elogios e foi parabenizada pelo aniversário. “Lindaaa, libriana fada sensata rainha nunca errou”, comentou um. “Meu Deus perfeita musa dona do meu cool”, disse outra fã. “40 anos de pura beleza e gostosura”, brincou a última. 

Recentemente, Cleo usou seu perfil no Instagram para discorrer sobre a importância do autoconhecimento e destacou como é fundamental olhar profundamente para si mesmo. Conhecer e asseverar o próprio eu é uma forma eficaz de resolver dilemas internos e melhorar as relações afetivas.

“Como prometido, cá estou eu de volta trazendo um pouco das reflexões que inquietam a minha mente libriana”, disse Cleo no início da postagem. A artista foi reverenciada nas redes sociais pelo feito.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade