Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo desabafa sobre perder peso após tratar compulsão: “Comia até me machucar”

Publicado em 07/02/2021

Nesta semana, a atriz e cantora Cleo falou sobre as mudanças de sua vida durante a quarentena devido ao coronavírus. Em entrevista a jornalista Alessandra Medina, da revista Ela, a famosa revelou que chegou a perder 20kg após tratar seu corpo e mente, diante de um distúrbio de imagem e humor.

“Eu comia até me machucar. Ia até passar mal. Perdi o preconceito com remédios, e pela primeira vez, comecei a tratar a compulsão de verdade”, revelou a famosa durante o papo com a Ela. Cleo recebeu o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade (TDAHI).

“Me convenci quando ele disse que eu não ia parar de comer, mas parar de me machucar comendo. Em um mês fazendo tudo certinho, tudo melhorou: o sono, a fome, eu”, afirmou Cleo, que precisou da ajuda de um psiquiatra.

A artista, que recentemente foi convidada a participar de um swing com um casal do OnlyFans, também falou sobre a época em que exibia seu corpo acima do peso. “Continuei me expondo mesmo gorda. Não estava fazendo nada de errado, só estava acima do peso. Mas fui atacada. Falar disso dói, como se eu revivesse um trauma. Não considero gordofobia porque, mesmo quando estava 20 quilos acima do peso, não tinha esse lugar de fala. Mas dói”, declarou a filha do cantor Fábio Jr.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade