Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo arranca suspiros na web com corpão em foto de biquíni: “Gata”

Publicado em 25/02/2021

A atriz e cantora Cleo, de 38 anos, elevou a temperatura da web ao surgir toda deslumbrante em um clique nas redes sociais. Em momento descontraído, ela pegou os seguidores de surpresa ao posar deslumbrante e exibindo o belo corpo

A atriz apareceu de biquíni cavado dourado e posou toda com ar de reflexão, relembrando o que deixou de falar no passado. “Lembrando daquela frase que poderia ter falado em 2012″, escreveu Cleo.

Logo após a publicação ir ao ar, a filha do cantor Fábio Júnior foi muito elogiada pelos internautas da página. “Perfeita demais“, “Maravilhosa“, “Sua gostosa“, “Tá ai quem poderia ter entrado para o Big Brother Brasil“, foram alguns dos elogios que a famosa recebeu na web.

Dentro da casa do reality show “BBB 21”, o irmão de Cleo, o cantor e ator Fiuk, está entre os participantes do grupo Camarote do programa. Cleo já mostrou apoio ao irmão e até já levantou mutirão para ele no paredão.  Ela também assumiu recentemente o relacionamento com Leandro D’lucca em um post na web. Na ocasião, ela legendou: “Yo x Ti, Tu x Mi” (do espanhol, algo como “Eu e você, você e eu”).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade