Cleo Pires
Cleo (Reprodução)

Falando sempre abertamente sobre questões de empoderamento e aceitação, Cleo abriu o jogo sobre a crueldade dos padrões estéticos estabelecidos. A famosa já recebeu inúmeros comentários odiosos nas redes e falou a respeito em uma live com modelo Letícia Muniz.

“Você não pode querer certas coisas como mulher, e desejar chegar em certos lugares como mulher. É muita coisa alimentando esse nosso ‘autoódio'”, disse ela, que desabafou: “Pressão de estética, ou body shaming, é algo que todas as mulheres sofrem. Eu ainda continuo, mas saí um pouquinho e começou a porradaria. É só sair do padrão que você não pode mais existir?”, começou.

“Você vê as mudanças das pessoas com você. É quase como se não te levassem mais a sério. Eu comecei a olhar mais para dentro. Foi uma nova forma de olhar para mim e ficar mais minha amiga. Descobri pessoas leais, que realmente me amam. No meu trabalho, as pessoas ainda são muito preconceituosas. Novas marcas chegaram, e, claro, outras se afastaram”, contou Cleo, que foi motivo de rechaço após procedimentos estéticos.


“Roteiristas e diretores acharam que eu tinha ficado deformada de tantas plásticas e não quiseram mais trabalhar comigo. Mas acontece. Como eu sou pública, foi um linchamento mesmo. Tinha gente que falava ‘lixo humano’, e eu me sentia atacada”, finalizou ela.