Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Cleo abaixa a mini saia de renda e deixa calcinha e tatuagem aparecendo: “Pura Vida”

A cantora e atriz está curtindo uns dias de descanso na Costa Rica

Publicado em 02/04/2021

A atriz Cleo, de 38 anos, encantou os seus fãs e seguidores da rede social no começo da tarde desta sexta-feira (2). Esbanjando muita beleza e sensualidade, a cantora, que está na Costa Rica, impressionou ao surgir com um look todo de renda sexy. A foto, claro, conseguiu impressionar os internautas na rede social.

Em seu perfil oficial do Instagram, a irmã do participante Fiuk, do ‘BBB 21’, escolheu um look de renda branca, com top e minissaia. Na imagem, ela ainda abaixa um pouco o look, deixando a calcinha aparecendo. Para completar, ela opta por usar uma camisa social branca soltinha.

Na legenda da foto, ela escreve: “Pura Vida“. Nos dois cliques compartilhados, a cantora aparece toda exuberante e exibindo o corpão escultural no look totalmente sexy. Apesar do look chamar atenção, os fãs elogiam principalmente o corpão escultural da famosa, que causa o famoso frenesi entre a web. 

Logo depois da publicação, os fãs e seguidores não pouparam elogios para a boa forma da artista. A filha do cantor Fábio Jr. recebeu elogios exaltando sua beleza estonteante. “Linda”. Deusa”, “Tu é muito maravilhosa”, “Perfeita”, “Perfeição de mulher”, “Deusa”, “Gata” e “Maravilhosa” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade