Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Raia posa de roupão e deixa fãs encantados com boa forma: “linda demais”

Publicado em 18/11/2020

Claudia Raia movimentou as redes sociais, na tarde da última segunda-feira (17). Na ocasião, a beldade roubou a cena ao posar toda plena, usando um roupão branco que, destacou ainda mais as curvas de seu corpão.

“Segundou, mas todo dia é dia da gente se cuidar e se amar! Então já vamos começar a semana falando de sexo!? Kkkk Corre lá nos stories pra responder a enquete bem libidinosa que eu deixei pra vocês!”, escreveu ela na legenda.

“Saudades minha gança pelicana ! Rainha de todas eu te amo”, escreveu ela na legenda da publicação. “Meu Deus, essa mulher não envelhece nunca! Está linda demais”, comentou a segunda pessoa.

“Eu vejo as fotos e preciso olhar 3x pra ter certeza se é ela ou a filha dela”, argumentou a última. Vale lembrar que, recentemente a beldade abriu o jogo sobre supostas tentativas e cantadas do apresentador Faustão.

Rolou mesmo isso, lá em 90/91. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Numa tentativa dele de um romance. Acabou não acontecendo, virou uma grande amizade E a gente nunca mais se desgrudou“, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade