Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa forma

Claudia Raia mostra o bumbum torneado de biquíni e arranca suspiros dos fãs: “Perfeita”

Atriz surgiu de costas e deixando o bumbum em evidência no clique. Os fãs claro, elogiaram

Publicado em 19/04/2021

Claudia Raia surpreendeu os seus fãs e seguidores no último domingo (18). Através da rede social, ela ousou ao surgir exuberante em um foto de biquíni fininho. A atriz, de 54 anos, definitivamente elevou o clima da web com o clique, que chamou atenção pelo corpão escultural. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa exibiu o corpão escultural em foto de biquíni e conseguiu chamar e muito a atenção dos seguidores. Passando mais dos cem mil curtidas, o clique rendeu muitos elogios também. “Saudade de colocar o corpão pra jogo e os pés na areia, ah se eu pudesse”, declarou ela ao compartilhar a foto.

Na imagem, Claudia Raia aparece de costas, em um belo registro olhando para o mar. A beleza e boa forma da atriz de biquíni tomara que caia, foi o que acabou chamando a atenção dos fãs, que comentaram elogiando o bumbum perfeito e as curvas poderosas da estrela das novelas da Globo. 

Nos comentários, os fãs e admiradores não perderam tempo após o clique ir ao ar. Muitos elogiaram a boa forma e corpão escultural da famosa na web. “Perfeição“, escreveu uma seguidora. “Gente, que mulher!!! Senhor! Maravilhosa“, disse uma fã. “Maravilhosa ela!!!“, elogiou outra. “Corpão não, corpaço!!!“, escreveu uma quarta fã da atriz. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade