Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Raia faz topless e surge só de calcinha ‘nas nuvens’

Publicado em 30/07/2020

Claudia Raia partilhou um clique muito original com os seguidores. Na imagem, a famosa aparece com as mãos nos seios, apenas de calcinha e ‘nas nuvens’. Sim, o clique é uma montagem da atriz, que recebeu excelentes reações dos seguidores.

“Uauuuuuu, isso sim é uma mulher maravilhosa”, disse uma fã. “Estamos todos nas nuvens com essa arte ….., nossa diva Claudia Raia nos braços do universo. O mundo lhe pertence, hj e todo sempre!”, ressaltou a seguidora.

Aliada da comunidade LGBT, inclusive, já manifestou suas posições nesse sentido em rede nacional. Claudia Raia também causou comoção em um ensaio nua e deu uma entrevista especial, onde falou sobre padrão e tabus.

Quero falar sobre o que der na telha, sem filtro. Já que estou encalacrada sendo essa mulher de 52, por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*! Não gosto, dá licença? Porr*. Por que tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto — na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para reforçar isso”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade