Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem tabu

Claudia Raia fala sobre sexualidade aos 54 anos: “Não só tenho como vivo os meus desejos”

Atriz, que é casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello falou sobre sexo aos 54 anos

Publicado em 07/04/2021

A atriz Cláudia Raia, de 54 anos, impressionou os fãs ao abrir o jogo para falar sobre sexualidade. Ela, que está no ar na reprise de ‘Ti Ti Ti, no “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Globo, não escondeu nada sobre sua vida pessoal e comentou sobre as relações sexuais.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela, que é casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello, eliminou o tabu sobre a sexualidade. “Não só tenho meus desejos como vivo os meus desejos. Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos. Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos”, disse ela, que continuou:

Só tenho uma coisa a dizer: mudem, melhorem, se atualizem. Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes. E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor.”

A atriz também falou sobre não estar preocupada com as mudanças no corpo ao longo dos anos. “Agora estou ainda mais consciente do meu corpo, do que gosto, do que funciona. Tudo isso deixa o momento ainda melhor”, contou. Sobre os caminhos que percorreu até chegar onde está, ela comenta: “A carreira, assim como a vida da gente, não é feita de um só momento. São as escolhas que a gente faz que vão nos levando.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade