Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Perigosa

Claudia Leitte sobe a calça e deixa corpaço e bumbum marcados

Os comentários para a musa, claro, foram superquentes e à altura do clique

Publicado em 23/04/2021

A cantora Claudia Leitte causou euforia ao postar uma foto de mulher fatal no Instagram. A diva, com uma calça colada, levantou a roupa e deixou os pernões bem marcados. Os comentários para a musa, claro, foram superquentes e à altura do clique.

Amanhã começa uma nova etapa no @thevoicebrasil, a Top dos Tops. Alerta de fortes emoções e um look que faz jus ao nome dela, escreveu a musa, que foi prontamente respondida por fãs. “A mais gostosa“, disse uma. “Linda é apelido“, ressaltou a fã.

Empoderada e defensora da liberdade, recentemente falou sobre o tema por meio de uma entrevista sincera e desenrolada.  Eu sou uma pessoa que ama muito estar junto de todos, de abraçar, de tocar as pessoas, de auxiliar ali no tête-à-tête. Mas sabemos que não seria possível neste momento e nos adequamos da melhor maneira. Pelas conferências, tiramos todas as dúvidas, treinamos juntos, trocamos figurinhas. Meu time está sempre muito animado para cantar, eles entregam tudo de si, revelou sobre o trabalho.

Estou amando meus 40. É uma nova fase, cheia de transformação e ressignificação. Acho que tudo ganha um gostinho diferente. Estou com uma energia massa, feliz, mais madura e pronta para o der e vier, disse ela, ao falar de autoaceitação e autoestima.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade