Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Perigosinha

Claudia Leitte posta foto ousada e mostra bumbum lisinho: “gostosa”

Cantora recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 12/04/2021

Aos 40 anos, a cantora Claudia Leitte sempre chama a atenção nas redes sociais pelos seus belíssimos cliques. Nas últimas semanas, ela divulgou uma foto ostentando toda a sua sensualidade de biquíni, em prol da música “Afrontosa.”

“Aquela foto bonita sob o sol da Bahia, só pra enfeitar o feed e manter o clima de divulgação do ep Sol a Sol. Escute a música Afrontosa com Dada Boladão e me diga se não tem a pegada do verão!”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu diversos elogios.

“Sem comentários, essa mulher nasceu para ser a mais bela do universo”, disse um rapaz. “Sem comentários, não resisto tanta belezura que essa mulher oferece”, falou a segunda pessoa. “Sempre gata, sem palavras minha gente”, brincou o último individuo.

Em tempo, Claudia comentou sobre morar nos EUA e viver no Brasil. Segundo ela, o tempo dentro do avião é gigante. “Eu moro no avião, né, Cissa? A gente está tendo mais necessidade de passar mais tempo lá (em Miami), porque os meninos estão estudando lá, se alfabetizaram lá. A gente precisa viver mais a vida dos filhos”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade