Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Claudia Leitte mostra parte íntima em fotos arrasadoras e ferve tudo

Cantora recebeu diversos elogios

Publicado em 01/06/2021

Nessa terça-feira (01), a cantora Claudia Leitte voltou a ferver elogios nas redes sociais. Dessa vez, a beldade apareceu em uma sequência de fotos arrasadoras, ostentando os seus belos seios fartos, de forma inexplicável e intensa. O post rendeu mais de 40 mil likes até o fechamento dessa matéria.

Nos registros, a dona do hit “Largadinho” aparece com um shortinho amarelo, usando um top da mesma cor, que evidenciou ainda mais a sua sensualidade gritante. “Tem dias que a gente acorda tipo assim, né? Se sentindo uma modelo, bem disposta, suada… mas o que teve e tá tendo pra hoje é pijama o dia inteiro e tá tudo bem!”, escreveu ela na legenda.

“Uau, essa mulher é poderosa demais, é a mais linda desse mundo, eu amo demais”, disse um rapaz. “Acho o cúmulo essa beleza toda”, revelou a segunda pessoa. “Meu pai amado do céu, que linda”, elogiou a última. Em tempo, Claudia desabafou sobre a sua decisão de ter se ausentado do ‘The Voice Kids”.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho”,  disse ela para a revista Quem.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade