Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Leitte mostra bumbum gigante e faz comemoração

Publicado em 06/08/2020

Claudia Leitte usou suas redes para comemorar o sucesso do clipe Baldin de Gelo, que completou três anos neste ano. Para fazer isso de uma forma positiva, a cantora mostrou uns registros quentes do clipe e, em algumas fotos, a famosa mostra o bumbum poderoso.

Baldin de Gelo tá fazendo 3 anos hoje e eu não poderia ser mais grata pelo que essa música ainda representa na minha vida e sei que nas de muitos de vocês também! 🍾🧊 Agora que já sabem um pouquinho mais do que rolou nos bastidores do clipe (volte 1 post), corre lá @YouTubebrasil pra assitir de novo”, disse ela, que foi ovacionada.

“Essa música é tão especial! Marcou minha vida em minha formatura e em vários momentos contigo e minhas amigas. Obrigada por sua música nos fazer tanto bem! Te amo!”, disse uma fã da famosa. “Lindaaa“, disparou o seguidor.

Com os trabalhos a todo vapor, a cantora Claudia Leitte lançou, em abril deste ano, o seu mais novo single, Rebolada Bruta. Parceria com o funkeiro MC Zaac, a canção faz parte do EP Bandera Move part II.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade