Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beldade

Claudia Leitte exibe o corpaço e manda recado para fãs

Artista esbanjou beleza e sofisticação

Publicado em 20/05/2021

Por meio do Instagram, a cantora Claudia Leitte costuma usar seu espaço para expor cliques diversos. Desta vez, a beldade esbanjou beleza e sofisticação por meio das mídias sociais.

Com um vestido bem apertadinho, Claudia exibiu os atributos superbonitos e recebeu muitos comentários elogiosos dos fãs na plataforma. Reações como Deusa da belezalindabeldade, foram recorrentes.

hoje foi um dia muito especial, cheio de amor e gratidão! #agradece, clipe e música, disponíveis nas plataformas. ✨💛🌻 link na bio, escreveu ela. Rolou dobradinha na TV e rolou no Youtube também! Só orgulho de você, meu amor! , disse a fã.

Em outro registro, comemorou seu lançamento – minha equipe acabou de informar que o clipe de #agradece já passou de 2 MILHÕES de visualizações 😱 que coisa linda! Muito além de um número, isso representa uma parte da galera que está recebendo essa mensagem linda e necessária. Obrigada, meus fãs! Obrigada! Obrigada! Ah… e hoje o clipe estreia n MTV HITS, da @mtvbrasil, às 17h30, hein! Tô ligada aqui! 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade