Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Claudia Leitte causa reações quentes ao mostrar bumbum GG: “gostosa demais”

A famosa mostrou o corpaço nas mídias sociais

Publicado em 05/04/2021

Com uma legião de fãs, a cantora Claudia Leitte sempre ganha elogios nas redes sociais, com suas fotos ousadas e poderosas. Em prol da divulgação de seu novo single com a banda “Natiruts”, a beldade apareceu com um shortinho mínimo e arrancou comentários calorosos.

Na ocasião, a musa surgiu refletindo ao ver o sol ir embora. “Agradece que vem, positividade, Amém! Ops! Não seria “Beijarei o Sol”?”, escreveu ela na legenda. “Nossa, mas como essa mulher é gata, minha pressão até subiu”, brincou um rapaz.

“Gata demais, é quase impossível olhar essa foto e não lhe chamar de perfeita e maravilhosa”, revelou a segunda pessoa. “É hora de amanhecer né amada”, afirmou a última. Vale mencionar que, nos últimos dias, Claudia celebrou os seus 14 anos de casamento com o empresária Márcio Pedreira.

“Com todo amor, há 14 anos, quando dissemos SIM naquele altar, apostamos todas as fichas em Deus. Te amo até Jesus voltar. Nem sabia que isso existia. Rs) ps. Fotos de ontem, sem filtro”, disse ela na legenda da publicação.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade