Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Extravasou

Claudia Leitte canta na piscina de biquíni fio dental e fãs se empolgam

Cantora reuniu diversos elogios na publicação

Publicado em 26/04/2021

Nos últimos dias, a cantora Claudia Leitte deixou os fãs babando, após divulgar um vídeo em seu perfil no Instagram, cantando o seu mais novo feat com a banda Natiruts. No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi o fato da beldade ter colocado o corpão para jogo, só de fio dental.

Aproveitando o dia quente na piscina, ela ostentou sensualidade e muita beleza. “Esse vídeo é pura “expectativa”, pq a realidade é: dia de faxina!!! … mas seguimos agradecendo (e limpando!”, escreveu ela na legenda da publicação que foi cercada de elogios.

“Eita, mas como eu amo essa mulher, não tem jeito mesmo não”, disse um seguidor. “É gata demais, fico de cara com uma beleza dessa, poderosa ao extremo”, apontou a última. Em tempo, Claudia compartilhou uma foto em que aparece deslumbrante e relembrou a sua última gravidez.

“Hoje nem é quinta, mas, eu vi esta fotografia e voltei no tempo. Essa cara é de enjoada. Eu tava grávida. Tentava murchar a barriga, evitei pulos durante o show, vomitei quando cheguei, não rebolei até o chão. Bela nasceu quase 7 meses depois. Rs Mas, Renato Thomaz arrasou no look, mesmo com essas peitcholas que estavam pulando”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade