Clarice Falcão
Clarice Falcão (After do Fim do Mundo - Divulgação)

“Desde a primeira vez que vi a Linn performando ao vivo eu sabia que queria trabalhar com ela. Linn tem um poder, uma força e uma potência de um batalhão inteiro”, conta Clarice Falcão.

“Eu achava que essa música merecia uma participação especial e queria que fosse alguém que entendesse que a gente está no fim do mundo. Estou muito feliz com essa parceria”, explica Clarice Falcão.

Linn da Quebrada faz de sua arte um ato político. Atriz, cantora, compositora e ativista, ela se tornou uma das artistas mais incensadas de sua geração com o álbum “Pajubá”, de 2017. Atualmente trabalhando em seu novo disco, Linn estava com o clima da música em seu processo criativo, inclusive partes de seus versos já estavam escritos.


“Eu conheci a Clarice Falcão em uma dessas festas do fim do mundo antes do mundo acabar. Quando ela mandou essa música, fiquei extasiada. A temática do fim do mundo me toca muito“.

Creio que toda criação precisa de uma destruição para se movimentar. Eu me senti no dever de participar pois eu proclamo o fim do mundo, desse velho mundo e seus problemas. Eu sempre cantei o fim do mundo em meu trabalho e estou muito feliz de participar nesta música”, conta Linn.

Com produção, mixagem e masterização de Lucas de Paiva (Alice Caymmi, Mahmundi) feita à distância durante a quarentena, “O After do Fim do Mundo” está disponível em todos os serviços de streaming de música.