Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clara arma flagra para tirar Samuel do armário em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 07/12/2017

Como parte da sua vingança em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai tirar Samuel (Eriberto Leão) do armário. O médico foi um dos responsáveis pelo seu internamento em um casa de repouso com a ajuda de Sophia (Marieta Severo). A protagonista descobrirá que o presidente do hospital é gay e irá armar um flagra para a sua mãe durante um dos encontros dele com o amante Cido (Rafael Zulu).

De acordo com o Notícias da TV, a mocinha irá descobrir a vida dupla do psiquiatra com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso). Após fazer amizade com Adnéia (Ana Lucia Torre) e a esposa Suzy (Ellen Roche), ela as convidará para jantar no mesmo apart hotel que o médico mantém um flat e estará trancado com o motorista no momento.

Leia Mais:

Carol Duarte surge com novo visual após fim de A Força do Querer; confira

Empresa norte-americana cria 60 tamanhos diferentes de camisinha

Porém, Suzy desistirá de sair no dia que será marcado o encontro, então a aposentada será levada até o local por Clara. Renato será responsável por pagar um suborno ao funcionário do hotel para deixar o caminho livre para a ex-de Gael.

Ao adentrar o quarto, Adneia irá se deparar com o filho vestindo calcinha, batom e cílios portiços. Ela o olhará de cima a baixo e depois terá um desmaio. Depois do susto, Samuel tentará contornar a situação dizendo que tudo não passou de uma brincadeira. A mãe, no entanto, irá revelar que sempre soube que o psiquiatra é gay e que o aceita da mesma forma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade