Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clara Aguilar revela vídeo de sexo no BBB e faz pedido inusitado

Publicado em 17/12/2020

Clara Aguilar teve uma participação marcante na décima quinta edição do Big Brother Brasil e, no inicio da semana, a influenciadora arrancou risadas dos internautas, ao pedir para o diretor do programa, Boninho, resgatar as suas cenas de sexo no confinamento.

“Boninho libera os 33 minutos”, escreveu ela no Twitter. “Pelo tamanho do video só pode ter sido com uma mulher”, brincou um seguidor da famosa. Lendária Clara Aguilar, a melhor pessoa de todas edições, meu sonho de toda a minha vida é me tornar a segunda melhor pessoa lá”, falou a segunda pessoa.

“Lembro do surto, todo mundo limpando o áudio, ouvindo no máximo pelo fone, e a gente só conseguiu ouvir umas risadas, um tapão (tenho certeza que foi a Van em você) e umas falas aleatórias”, opinou a última.

Vale lembrar que, recentemente a jovem que trabalha como cam girl, confessou que se relacionaria com a escritora de contos eróticos Geisy Arruda. “Muitooo. Me dá bola, Geisy Arruda”, disse Clara, respondendo a pergunta de um individuo.

Confira:

https://twitter.com/SkullBlondie/status/1339069711724720129?s=20

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade