Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clara Aguilar empina o bumbum imenso na cama: “gata demais”

Publicado em 10/11/2020

Treinada no quesito sensualizar, Clara Aguilar deixou diversos seguidores boquiabertos, na última segunda-feira (09). Na ocasião, ex-BBB colocou o seu corpão para jogo de forma quentíssima e sem pudor algum.

Na imagem divulgada pela famosa, o seu bumbum redondinho se destaca em cima da cama, mexendo com a imaginação dos internautas que, ao visualizarem a influenciadora só de calcinha e sutiã, demonstraram as suas reações.

“Nossa, nessas horas eu percebo que ser lésbica é tudo de bom”, brincou uma seguidora. “Eu amo essa mulher, ela mexe com a minha vida e meus nervoso todinhos”, confessou a segunda pessoa. “Presente abençoado..”, falou a última.

Há poucos dias a influenciadora abriu o jogo sobre o seu trabalho como cam girl e, revelou ser bastante julgada na web. “[A pior parte de ser cam girl é] ser julgada igual a uma FDP por macho hipócrita que acha um absurdo o que eu faço, porém enche a mulher de chifre. E por mulher hipócrita que também adora ser p*** mas não tem coragem de bancar suas vontades”, disse Clra.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade