Clara e Vanessa
Clara e Vanessa (Foto: Reprodução)

Clara Aguilar convidou a campeã do BBB14, Vanessa Mesquista para ser entrevistada para o seu canal no Youtube e, juntas, fizeram questão de falar sobre o relacionamento que tiveram dentro do reality e a situação das duas, com o término do programa.

“A gente ficou três meses juntas sem influência de ninguém. A gente era grudada e super amiga. E quando a gente saiu começamos a nos odiar por conta das pessoas que estavam em volta que ficavam assim na nossa cabeça”, comentou ela que continuou.

“Ela mudou muito. Eu mudei muito e a gente tem uma relação muito mais leve hoje em dia. A gente pode super confiar uma na outra. Foi depois de apanhar muito… A gente ouvia tantas outras pessoas que acabamos esquecendo do que a gente era dentro do programa”, argumentou ela.


Vale lembrar que, nas últimas semanas, Clara reclamou dos impostos no Brasil e lamentou a sua situação. “É sofrido ser honesto num país de desonestos. Pior é que é um imposto que você não vê sendo aplicado nas coisas certas…”, disse a beldade.

Confira: