Clara Aguilar e Vanessa Mesquita contam que se odiaram após o BBB14

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara Aguilar convidou a campeã do BBB14, Vanessa Mesquista para ser entrevistada para o seu canal no Youtube e, juntas, fizeram questão de falar sobre o relacionamento que tiveram dentro do reality e a situação das duas, com o término do programa.

“A gente ficou três meses juntas sem influência de ninguém. A gente era grudada e super amiga. E quando a gente saiu começamos a nos odiar por conta das pessoas que estavam em volta que ficavam assim na nossa cabeça”, comentou ela que continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela mudou muito. Eu mudei muito e a gente tem uma relação muito mais leve hoje em dia. A gente pode super confiar uma na outra. Foi depois de apanhar muito… A gente ouvia tantas outras pessoas que acabamos esquecendo do que a gente era dentro do programa”, argumentou ela.

Vale lembrar que, nas últimas semanas, Clara reclamou dos impostos no Brasil e lamentou a sua situação. “É sofrido ser honesto num país de desonestos. Pior é que é um imposto que você não vê sendo aplicado nas coisas certas…”, disse a beldade.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio