Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cinemark leva espetáculos de ópera, dança e teatro para 12 cinemas brasileiros

Publicado em 15/02/2017

A partir de março, a Rede Cinemark exibe com exclusividade uma série de apresentações de balé, ópera e teatro. Serão sete espetáculos de março a outubro, um por mês, sempre na primeira terça-feira de cada mês.

A primeira atração, em 7 de março, é a produção do Royal Ballet de Londres para o balé “Anastasia”, do coreógrafo Kenneth MacMillan. A programação ainda conta com “O Quebra-Nozes” e “A Bela Adormecida”, também do Royal Ballet; “O Trovador”, “Madame Butterfly” e “Otello”, do Royal Ópera House; e com a peça “Ricardo III”, do Almeida Theatre. Confira as datas abaixo.

As exibições acontecem em dez cidades brasileiras: Belo Horizonte (Pátio Savassi), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), Curitiba (Mueller), Porto Alegre (Bourbon Ipiranga), Rio de Janeiro (Botafogo Praia), São Paulo (Iguatemi, Pátio Higienópolis e Pátio Paulista), Riomar (Recife), São Caetano do Sul (Park Shopping São Caetano) e Vitória.

Os ingressos poderão ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores variam de R$ 20 (meia) a R$ 50 (inteira). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade