Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cine Birita homenageia dois curtas sobre travestis e transexuais

Publicado em 07/07/2019

O Cine Birita fará uma edição especial no dia 13 de julho, sábado, na Cervejaria Zuraffa, em Pinheiros. Desta vez, um grupo de jurados selecionou, entre os 52 filmes exibidos nas 10 primeiras edições, os quatro de maior destaque para serem homenageados. Dentre eles, dois que retratam a realidade de pessoas trans.

Entre os escolhidos, um deles é o Close, da diretora Rosane Gurgel. O curta mostra o cotidiano de quatro detentas da Unidade Prisional, localizada em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. O outro, Sob o mesmo teto, é de direção coletiva de Allan Santos, Karla Suarez e Vinícius Ribeiro. Trata-se de um curta-documentário sobre a Casa Nem, um espaço de luta e empoderamento que nasceu em um dos bairros mais famosos do Rio de Janeiro: a Lapa.

Carta sobre nosso lugar (dir. Rayane Penha): O documentário apresenta histórias de mulheres que moram e trabalham no garimpo do Vila Nova, no interior do Amapá. Mostra a força e o poder místico dessas mulheres que se materializam em suas realidades.

2017 (dir. Pryka Almeida): Baseado na cidade de São Paulo – Brasil, no ano de 2017, o curta retrata o universo de Katharina, que terminou um namoro de longa data e completou os 30 anos.

Os filmes serão exibidos às 19h30, e a entrada é gratuita. A Cervejaria Zuraffa fica na Rua Artur Azevedo, 1902, em Pinheiros, conforme reportado no portal Turismo Gay.

SERVIÇO
Sábado, 13 de julho de 2019 de 18h a 23h
Grátis
Cervejaria Zuraffa
Rua Artur de Azevedo, 1902, 05404-005 São Paulo

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade