Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cinco covers de Gustavo Mazzei para ouvir durante quarentena

Publicado em 02/04/2020

Pensando em opções que podem fazer sua quarentena mais divertida, separamos cinco covers do ator e cantor Gustavo Mazzei para ouvir e cantar junto. Revisitamos o canal Musical de uma Voz Só e encontramos clássicos mundiais eternos de musicais que estão em nossas memórias.

Gustavo Mazzei é ator, cantor e músico. Integrou o elenco de espetáculos como a montagem brasileira do musical da Broadway ‘A Era do Rock’ e o premiado ‘Cargas D’Água’, interpretando o protagonista Moleque.

Recentemente, Gustavo Mazzei interpretou Edu, no espetáculo ‘Isso Que É Amor’, com músicas de Luan Santana. Confira a lista e curta cantando e dançando:

Lá Fora (Out There)

Do clássico da Disney, ‘O Corcunda de Notre-Dame’, a música ‘Lá Fora’ (ou no original ‘Out There’), mostra o anseio de Quasimodo a descobrir um mundo fora da catedral onde ele sempre viveu.

Giants in The Sky

A música, do clássico de Stephen Sondheim, ‘Into The Woods’, narra a aventura de Jack, que ao subir em um pé de feijão, descobre que existem gigantes morando no céu.

Heaven on Their Minds

O primeiro solo de Judas, do musical ‘Jesus Christ Superstar’, de Andrew Lloyd Webber, mostra, com muito rock’n’roll, a insatisfação do antagonista com a dimensão que o atos de Jesus têm ganho.

Maria

Inspirado em Romeu e Julieta, ‘West Side Story’ mostra a rivalidade entre duas gangues. Quando Tony, um dos líderes dos Jets, conhece Maria, irmã de Bernardo, o líder dos Sharks, Tony se apaixona imediatamente.

Corner of The Sky

O espetáculo de Stephen Schwartz narra a história de Pippin, um jovem que está insatisfeito com sua posição como príncipe, e busca viver uma vida extraordinária.

Sigam o Gustavo no Instagram que tem muito mais para ouvir e curtir nessa quarentena. E lembre-se: é tempo de ficar em casa!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade