Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chyler Leigh, de Supergirl, revela ser LGBT e desabafa sobre preconceito

Publicado em 09/06/2020

A atriz Chyler Leigh, conhecida por estrelar a série Supergirl, revelou nesta segunda-feira (8), fazer parte da comunidade LGBTQ+. O relato foi dado ao site da ONG LGBTQ+ Create Change.

Durante o texto, Chyler afirmrou que o fato de sua personagem, Alex Danvers, ter que que assumir sua sexualidade na segunda temporada, a fez ter uma nova resolução sobre sua condição.

“Quando disseram que minha personagem ia se assumir, uma avalanche de pensamentos e emoções passou por mim, por causa da responsabilidade que eu sentia de representar de forma autêntica a jornada dela. O que eu não percebi imediatamente foi o quanto a cena em que ela confessa sua verdade pularia das páginas do roteiro para se tornar uma variação da minha própria vida”, disse atriz.

“Meu coração estava quase saindo pela boca quando filmamos. Cada vez que eu falava aquelas palavras, sentia que elas eram mais honestas. A jornada dela não é exatamente igual a minha, mas o coração do que ela falou [para a família] é o mesmo”, completou.

Chyler, que é casada com o ator Nathan West, também comentou sobre o fato de perder amigos logo após sua personagem ter assumido ser lésbica: “perdemos muitas pessoas que amávamos”.

“Esta tem sido uma jornada longa e solitária para o meu marido e eu, mas posso dizer com todo o coração que, depois de todos esses anos juntos, ainda estamos descobrindo coisas um sobre o outro. Nesta jornada, aprendemos a sentir orgulho de quem somos, não importa o que isso custe”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade