Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Voltou atrás

Chutado? Juliette dispensa Luan Santana e nega ser a ‘morena’ de seu clipe

Maquiadora paraibana está analisando as propostas que vem recebendo para fechar os contratos

Publicado em 18/05/2021

Nesta segunda-feira (17), uma decisão de Juliette Freire, campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, acabou decepcionando os fãs de Luan Santana e a equipe de sertanejo. Depois de ser convidada, ao vivo, para estrelar o nova produção audiovisual do cantor, a paraibana voltou atrás e negou a sua participação no vídeoclipe.

De acordo com o jornal O Dia, a gravadora de Luan, Sony Music, procurou a maquiadora para acertar os detalhes de sua participação e o valor de seu cachê. Contudo, Juliette recusou o trabalho através de seu representante, afirmando que esse ainda não era o momento. A campeã do reality da TV Globo também declinou sobre o convite da Sony Music para fazer parte de seu casting.

Em sua live transmitida no último final através de uma rede social, Juliette revelou que está conversando sobre as propostas que tem recebido e não descartou a possibilidade de fechar um contrato com a TV Globo e de se lançar como cantora no Brasil, sob um grande selo.

Em tempo, nesta segunda-feira (17), Juliette foi oficializada com a nova embaixadora da Avon. Em entrevista a Marie Clarie, a vice-presidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, falou sobre a parceria: “Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, contou a executiva.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade