Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Christina Aguilera receberá o Vanguard do VMA deste ano, diz site

Publicado em 13/08/2020

A cantora Christina Aguilera, de 39 anos, poderá finalmente receber a maior honraria do VMA (Video Music Awards) deste ano. Envolvida no boicote do beijo em Madonna, em 2003, quando a produção do evento preferiu mostrar a reação de Justin Timberlake ao beijo de Britney Spears em Madonna ao invés do seu beijo, Aguilera parece finalmente se livrar dos fantasmas do passado.

Segundo o site Canyon News, Christina receberá o Vanguard na 37ª cerimônia do VMA, prêmio máximo que um artista pode conquistar da premiação de vídeos, concedido pelo seu conjunto da obra. Outros nomes como Lady Gaga e Katy Perry, foram especulados como favoritos ao Vanguard deste ano, mas que de acordo com o portal, Aguilera acabou vencendo a disputa.

Outros artistas como Post Malone, Justin Bieber, DaBaby, Lady Gaga, Megan Thee Stallion e The Weeknd concorrem na categoria de “Melhor Artista do Ano”.

Vale ressaltar que Lady Gaga, líder de indicações desta edição com 8 categorias, anunciou que irá performar no evento, já que estava afastada dos palcos do VMA desde 2013, quando apresentou o single “Applause”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade