Christina Aguilera
Christina Aguilera (Reprodução)

Vivendo altos e baixos com o seu peso, Christina Aguilera resolveu se posicionar sobre a cobrança da mídia e fãs para ter um corpo padrão. Em entrevista à revista L’Officiel, da Itália, ela falou que não quer ser estereotipada por um corpo e que não importa se isso afetar a sua popularidade.

“Eu não vou fazer dieta, superem isso. Estou bem assim”, disse a cantora que já chegou a pesar 80 Kgs em 2013, fase que foi duramente criticada pela imprensa e fãs por ter ganhado quilos a mais.

Aguilera também falou sobre a particularidade de cada indivíduo de se aceitar como ele realmente é.  “Cada um de nós é um indivíduo próprio e as pessoas os julgam com base em suas diferenças, no que o torna único, particular. Você tem que aceitar essa beleza e mande para o inferno com todo o resto. A verdadeira beleza para mim é a capacidade de te conhecer e projetar quem você é sob uma luz inconfundível. Nem sempre bonita, longe de ser perfeita, mas de verdade”.


A intérprete de ‘Loyal Brave true’ também falou sobre como a gentileza pode transformar o mundo. “Seja gentil consigo mesmo. Todos nós estamos trilhando o caminho da descoberta interior, é o nosso trabalho como seres humanos e cada um segue um caminho diferente, então não faz sentido fazer comparações. ‘Nade em sua raia. Se você perder tempo olhando por cima do ombro para ver o que os outros estão fazendo, você perde de vista’, é o melhor conselho que já recebi”, refletiu ela.